A atriz Jennifer Aniston ainda ama seu ex-marido, o também ator Brad Pitt, e nega rumores de que o casal tenha se separado porque ela não queria ter filhos, segundo uma entrevista publicada na revista "Vanity Fair". "Eu amo o Brad; eu realmente o amo. Vou amá-lo para o resto da minha vida", afirmou Jennifer à "Vanity Fair" em uma entrevista que saiu na edição de setembro da revista.
Há meses os tablóides fazem especulações de que Pitt, de 41 anos, um dos protagonistas de "Onze homens e um segredo" e "Tróia", e a atriz Angelina Jolie, de 30 anos, estavam envolvidos romanticamente desde as filmagens de "Sr. & Sra. Smith", no ano passado. Em maio, Angelina negou esses boatos.
A maior parte da cobertura dos tablóides sugeriu que Jennifer, de 36 anos, e Pitt se separaram por causa de brigas sobre começar uma família. "Nunca na minha vida disse que não queria ter filhos", disse Jennifer na entrevista.
A atriz, que é mais conhecida por sua personagem Rachel no seriado de TV "Friends", disse ter ficado magoada pelas fotos de Pitt e Angelina, que estamparam os tablóides durante meses.
"Eu seria um robô se dissesse que não tive momentos de raiva, de dor, de constrangimento", revelou.
Jennifer Aniston entrou com um pedido de divórcio de Pitt em março, depois de um período separada do marido. Mas ela disse que não perdeu a fé na instituição do casamento.
"Em cinco anos espero estar casada e com um filho. Ainda acredito 100% no casamento."
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião