Jennifer Aniston e Vince Vaughn terminaram o namoro apenas dois meses depois do lançamento da comédia romântica "The Break-up", em português "Separados pelo casamento".
Na estréia do filme em Sidney, Austrália, o casal chegou separado e a atriz confirmou publicamente que seu noivado com Vaughn acabou.
Segundo o site "Chinaview" a atriz teria reunido as amigas Courteney Cox Arquette, do seriado "Friends", a cantora Sheryl Crow e a estrela do vôlei, Gabrielle Reece, para que a apoiassem com o final de mais um relacionamento.
Segundo a revista americana "NW", a decisão de terminar o noivado partiu de Aniston, pois a atriz não acreditava que Vaughn fosse um "homem para casar".
Uma série de revistas americanas, porém, alega que o motivo do rompimento com Vince, é que Jennifer ainda não teria superado completamente a separação com Brad Pitt. Mas fontes alegam que a mãe de Vaughn lhe disse que ele estaria se metendo "em encrenca" ao se casar com uma mulher que ainda não encerrou definitivamente o primeiro casamento.
Para se distrair, Aniston organizou uma festa só para mulheres na sua casa em Malibu. Ao lado das suas melhores amigas, a atriz teria anunciado que a partir de agora ela seria uma "nova Jen".
O casamento de Jennifer e Brad Pitt acabou depois que o ator se apaixonou pela atriz Angelina Jolie durante as filmagens do longa "Sr. e Srª. Smith". Brad pediu o divórcio e foi viver com Angelina, com quem recentemente teve sua primeira filha biológica Shiloh Novel, na Namíbia, África.
Parlamentares tentam blindar Congresso das investigações da PF sobre emendas
Trump celebra avanço conservador na Alemanha e prevê mais vitórias; assista ao Sem Rodeios
PPP é aposta de Tarcísio para transformar os rios Tietê e Pinheiros
Gastos do STF superam custos da Família Real britânica, aponta levantamento
Deixe sua opinião