Jennifer López e Marc Anthony atuarão juntos em maio em Las Vegas em "¡Q'Viva!", um espetáculo que celebra a música e a dança latino-americanas, informou nesta segunda-feira a organização do show, nove meses depois de os artistas anunciarem seu divórcio.
"López e Anthony se apresentarão juntos em '¡Q'Viva! The Chosen ao Vivo', uma nova produção cultural latina dirigida pelo produtor Jamie King", afirmou um comunicado da produtora AEG Live e do hotel Mandalay Bay de Las Vegas (Nevada, oeste dos Estados Unidos).
O espetáculo, que estreia em 26 de maio, é o encerramento do programa televisivo de igual título, que atualmente é transmitido em 21 países das Américas, com apresentações de acrobatas, músicos e bailarinos latino-americanos.
"'¡Q'Viva!' foi uma viagem incrível para nós. Nossa intenção de compartilhar e celebrar as pessoas, a cultura, a música e a arte da América Latina foi colocada em prática através desse programa global", disse López, citada no comunicado.
O programa, fusão de "reality show" e documentário, registra as viagens que a atriz e cantora Jennifer Lópes fez com seu ex-marido, o dançarino de salsa Marc Anthony, no ano passado pela América Latina em busca de novos talentos.
"O espetáculo (...) mostra uma fusão dos diferentes ritmos, texturas e estilos artísticos que descobrimos através de toda a região", completou Anthony.
Dos 50 grupos pré-selecionados durante as viagens - em um total de 200 pessoas -, apenas uma dezena irá a Las Vegas.
López (de 42 anos) e Anthony (de 43), ambos americanos de origem porto-riquenha, anunciaram seu divórcio em julho do ano passado após sete anos de casamento.
O ex-casal insistiu que sua relação de trabalho é boa. "Nos conhecemos trabalhando, isso para nós é super fácil", disse Anthony à AFP em janeiro.
Atualmente, Jennifer López namora um bailarino de sua equipe, Casper Smart, que tem a metade de sua idade.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião