Patrick Schwayze é o último ator a sair em defesa de Mel Gibson, declarando nesta segunda-feira que seu amigo não é anti-semita e que foi exagerada a importância dada a suas declarações polêmicas, em que afirmou que os judeus são os culpados de começar todas as guerras.
As declarações que Gibson fez a um policial no litoral da Califórnia, no mês passado, quando estava bêbado, dividiram as opiniões em Hollywood. Vários executivos de estúdios criticaram o ator e diretor, e um ator jurou que nunca mais voltará a trabalhar com ele. Mas, em entrevista à televisão britânica, Swayze se uniu à atriz Jodie Foster para pedir mais compreensão às pessoas.
- Sinto muito por Mel. Ele é uma boa pessoa. Estamos na vida um do outro há muito tempo - disse Schwayze à GMTV.
- Ele não é anti-semita. As pessoas dizem coisas estúpidas quando bebem demais, especialmente depois de ter deixado de beber ou de ter bebido menos por muito tempo. Todo o mundo é autorizado a ter um momento de idiotice, e no dia seguinte ninguém se importa com isso ou nem sequer fica sabendo.Fica difícil quando sua vida é analisada sob um microscópio - completou Swayze.
Jodie Foster também saiu em defesa de Mel Gibson.
- Alguém me contou o que aconteceu, e eu disse "isso não é verdade" - ela teria dito ao Los Angeles Times na sexta-feira.
- Se ele é anti-semita? De jeito nenhum. Mas não é segredo nenhum que ele sempre travou uma batalha tremenda contra o alcoolismo. Eu queria ter estado lá para lhe dizer "não faça isso, não tome esse drinque"- disse Foster.
Indagado se acha que a carreira de Mel Gibson acabou devido a suas declarações, Schwayze respondeu:
- De jeito nenhum. Você está brincando? Um homem de tanto talento quanto ele? Não se pode suprimir uma pessoa assim. Você pode tentar. Já tentaram, no meu mundo.
Mel Gibson, que é católico conservador e tem posições políticas conservadoras, e cujo pai nega a existência do Holocausto, pediu desculpas por suas palavras e entrou para um programa de reabilitação para recuperar-se do alcoolismo.
- Mel Gibson pede desculpas por comentários anti-semitas
- Trabalho de Mel Gibson sobre Holocausto é cancelado
- Indústria cinematográfica dos EUA, fundada por judeus, cala-se sobre Gibson
- Depois de preso, Mel Gibson é acusado de anti-semitismo
- Mel Gibson pede desculpas por prisão e lembra que luta contra o alcoolismo
- Mel Gibson é preso por dirigir alcoolizado
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião