O ator Johnny Depp finalmente vai se casar com sua companheira de longa data, a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, afirma o jornal britânico Daily Mail.
O casal, que está junto há oito anos, está planejando uma pequena cerimônia em sua casa de 1,5 millhão de libras no sul da França, no próximo verão europeu, daqui a aproximadamente um ano.
Espera-se que os dois filhos da dupla, Lily-Rose, 7 anos, e Jack, 4 anos, participem da cerimônia, assim como o prefeito e moradores de Plan de la Tour.
- Johnny e Vanessa estão planejando finalmente se casar no próximo verão em sua vila - disse uma fonte americana ao jornal britânico.
O astro de "Piratas do Caribe", que foi namorado da supermodel Kate Moss, já foi noivo das atrizes Jennifer Grey e Winona Ryder. Em meados dos anos 80, ele foi casado brevemente com a musicista Lori Anne Allison.
- Ele havia desistido da idéia de casamento por causa do histórico de seus relacionamentos. Mas ele vai casar se Vanessa ou seus filhos quiserem - disse um amigo - Johnny e Vanessa têm uma grande conexão, mas os filhos os deixaram mais próximos. Eles estão mais felizes e mais apaixonados que a maioria dos casados.
Vanessa lançou-se à fama aos 14 anos, quando, com sua voz aguda, transformou em hit dos anos 80 a canção "Joe le taxi" - que no Brasil virou "Vou de táxi" na voz de Angélica - e estourou nas paradas de sucesso britânicas.
- Johnny é tudo com que eu sonhei - ela disse recentemente - Ninguém pode amar da maneira que amamos. Ele é uma pessoa linda, então obviamente ele é um pai lindo - completou.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast