O fotógrafo Jonathan Campos inaugura na quarta-feira (4) a exposição Fato Impresso, no espaço Intercultural Curitiba, que está abrindo as portas pela primeira vez. O lançamento será às 19h30. As imagens captadas pelo fotógrafo poderão ser conferidas até o dia 3 de agosto.
Como repórter fotográfico do Gazeta do Povo há seis anos, a maioria das imagens foi publicada em edições do jornal. "São mais de 100 fotos de esporte, show, arte, tem de tudo", comenta Jonathan Campos.
O fotógrafo conta que não tem preferência por um tipo específico de registro e que o bom de trabalhar em jornal é que se é obrigado a aprender a fotografar de tudo. "Toda pauta, por mais que não pareça nada sempre acaba rendendo bons trabalhos", avalia.
Jonathan Campos tem 28 anos e iniciou a carreira há sete. Tudo começou quando ele era office-boy do jornal O Estado do Paraná e nos tempos livres visitava o laboratório de fotografia para praticar. Desde 2001, Jonathan Campos integra a equipe de fotógrafos da Gazeta do Povo.
Serviço: Fato Impresso, exposição de fotografias de Jonathan Campos. De 4 de julho a 3 de agosto. Intercultural (Rua Benjamin Lins, 609, sobreloja, Batel). Entrada franca. Informações pelo telefone (41) 3232.0100.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião