A cantora Britney Spears teria dado à luz ao seu primeiro filho este fim de semana. Segundo o tablóide "The Sun", o nascimento teria acontecido quatro semanas antes do previsto. Britney, que foi flagrada fumando no início da gravidez, tinha uma cesária marcada para o fim deste mês.
De acordo com o jornal, a cantora chegou às pressas à clínica St. John's, em Santa Mônica, com o marido Kevin Federline. Estações de rádio americanas que anunciaram a gravidez disseram que ela estava com Kevin em um cinema quando houve a emergência.
A mãe da cantora, Lynne, a irmã mais nova Jamie Lynn e alguns familiares chegaram a ficar do lado de fora do hospital esperando ansiosos por alguma notícia.
No entanto, o representante da estrela pop no Reino Unido, David Frossman, afirmou que Britney "não deu à luz". Segundo o agente, o bebê de Britney virá ao mundo "em algum momento do próximo mês".
Britney já parou no hospital durante a gravidez com problemas de estômago. Ela acreditava estar sofrendo um aborto espontâneo na época.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião