Segundo informações do tablóide "The Sun", o guitarrista Keith Richards teria passado por uma segunda operação para a drenagem de um coágulo no cérebro. O jornal afirmou ainda que o músico foi levado às pressas de volta ao hospital Auckland, na Nova Zelândia, apenas quatro horas após ter recebido alta na quarta-feira. Keith recebeu alta na manhã desta quinta-feira.
A primeira alta do guitarrista da banda Rolling Stones foi dada dois dias depois da cirurgia. Ao lado da família, o músico saiu do hospital com um chapéu protegendo sua cabeça e cobrindo o curativo que a enfaixava.
Keith, de 62 anos, que se machucou ao cair de um coqueiro em Fiji, voltou ao hospital acompanhado de sua esposa Patti Hansen, de 50 anos, e deve permanecer no local por tempo indeterminado. A família do músico está hospedada num hotel local enquanto ele se recupera. Os médicos ainda não o autorizaram fazer uma viagem para voltar a Londres.
A assessoria de imprensa do hospital preferiu não comentar o estado de saúde de Keith ou algo sobre o seu tratamento. De acordo com o tablóide britânico, um porta-voz da banda revelou que uma segunda operação teria acontecido e negou que Keith tenha ficado com danos cerebrais.
Um dos enfermeiros que cuidam do artista também afirmou que a segunda operação foi muito bem. Os filhos do roqueiro: Marlon, de 36 anos, Ângela, de 34, Theodora, de 21, e Alexandra, 19, estiveram no hospital para dar apoio ao pai.
- Keith Richards deixa hospital e agradece cuidados de "belas" enfermeiras
- Ex de Mick Jagger diz que Keith Richards está muito bem
- Stones negam que Keith Richards tenha sofrido dano cerebral
- Keith Richards passa bem e já fala com a família
- Keith Richards foi operado no cérebro
- Cirurgia de Keith Richards é parecida com a que fez Herbert Vianna em 2001
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas