Oito horas e meia depois do primeiro show do dia, o Monsters of Rock 2015 virou coisa de gente grande quando o Judas Priest subiu ao palco da Arena Anhembi. Eram 20h30 do sábado (25). Com mais de quatro décadas de estrada, o grupo inglês mostrou exatamente o que seus fãs desejavam. Nesta terça-feira (28) a banda se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, ao lado de Motörhead e Ozzy Osbourne (veja as informações no Guia).
O vocalista Rob Halford berrou como sempre, com a voz cada vez mais rouca. Os guitarristas desfilaram riffs entre os mais famosos do metal, fazendo poses como se estivessem metralhando a plateia. Logo na segunda música, capturaram o publico com “Metal Gods”, clássico do álbum “British Steel”, lançado há 35 anos.
O show do Judas Priest foi o primeiro do evento a empolgar tanto a molecada presente como os cinquentões, em grande quantidade, que esperavam por Ozzy Osbourne, a grande atração do sábado.
Depois de encerrar com um de seus maiores hits, o hino “Livin’ After Midnight”, Halford desejou boa recuperação a Lemmy, líder do Motörhead, que não pôde se apresentar no festival devido a uma desidratação. O Judas voltou ao palco do Anhembi no domingo.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares