Trailers inéditos
O diretor Judd Apatow, um dos mais elogiados diretores e roteiristas de humor da atualidade, irá comandar um elenco de peso em Funny People, filme que conta a história de um comediante que descobre que tem uma grave doença e pode ter pouco tempo de vida. Entre os protagonistas da produção estão os atores Adam Sandler (Click), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) e Eric Bana (Hulk). A previsão de estréia no Brasil é para o dia 18 de setembro.
George Simmons (Adam Sandler) é um famoso comediante de 42 anos que faz um imenso sucesso entre o público. Mesmo sendo um profissional bem-sucedido, Simmons é uma figura solitária e relativamente tristonha.
Certo dia, ele conhece Ira Wright (Seth Rogen), um aspirante a comediante que é um grande fã de seu trabalho. Tentado pela possibilidade de sentir-se menos sozinho, Simmons lhe contrata para ser seu assistente pessoal. O relacionamento da dupla torna-se intenso, e Ira passa a ser mais do que um simples empregado, tornando-se um amigo e conselheiro para todas as horas.
A boa fase, no entanto, acaba quando o humorista descobre que está com uma rara e incurável doença sanguínea, e que pode falecer em poucos meses. A notícia mexe com sua vida, e acaba atraindo figuras do passado como Laura (Leslie Mann), uma ex-namorada que ainda é o grande amor de sua vida.
Mas para a surpresa de Simmons, ele descobre que a doença pode estar sob controle, o que lhe garantiria uma vida normal e duradoura. Vislumbrando um novo futuro, e tentando aproveitar o momento de reaproximação com seu antigo par romântico, ele irá tentar reconquistá-la. Só existe um problema: Laura é casada com Clarke (Eric Bana), um homem atencioso, bem-sucedido e com duas filhas. Agora, ele terá que decidir se vale a pena externar seus sentimentos e correr o risco de perder a amizade de sua amada, ou se ele deve se conformar com a situação.
A produção é escrita dirigida por Judd Aptow, um dos nomes mais respeitados da comédia americana nos últimos anos. Diretor dos filmes "O Virgem de 40 Anos" e "Ligeiramente Grávidos", ele também esteve envolvido na produção de vários outros filmes do gênero lançados nos últimos anos como "Quase Irmãos", "Zohan O Agente Bom de Corte", "Superbad - É Hoje", "O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy", entre outros. Ao ser questionado sobre a história do filme, Aptow afirmou que será um "drama hilário".
O elenco é formado por nomes famosos da comédia atual como Adam Sandler e Seth Rogen, que dividem a tela pela primeira vez. O ator Eric Bana e a atriz Leslie Mann (O Virgem de 40 Anos), que é a mulher do diretor Judd Aptow, também são destaques da produção.
* Colaborou para a Gazeta do Povo Online
Bolsonaro avança em acordo com Centrão para aprovar PL da anistia no Congresso
EUA estudam proibir entrada de 43 nacionalidades, diz The New York Times
Ajuste de Lula no Orçamento contempla MST, PAC e aliados políticos
Gás, poder e traição: a rede que corrompeu as elites europeias e financiou o expansionismo de Putin