Depois dos boatos sobre sua relação com a babá de um de seus três filhos, o ator britânico Jude Law resolveu abrir o jogo e dizer a verdade. Ele afirmou estar "sinceramente arrependido" do seu caso com Daisy Wright, de 26 anos. Law, estrela de "Alfie - O sedutor" pediu perdão à sua noiva, a também atriz, Sienna Miller, em declaração divulgada para a impresa. "Apenas quero dizer que estou profundamente envergonhado e preocupado com o fato de ter ferido Sienna (Miller) e as pessoas mais próximas a nós", afirmou o ator, segundo informações da "BBC". "Não há defesa para minhas ações, das quais eu sinceramente me arrependo".
Law e Miller se conheceram durante as filmagens do filme "Alfie - O sedutor" e ficaram noivos em 2004. Law, que estrelou filmes como "Cold Mountain" e "AI - Inteligência artificial", teria iniciado o caso com Wright quando estava filmando outro longa na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos.
Wright foi contratada para cuidar de um dos três filhos de Law com a ex-mulher, Sadie Frost, enquanto trabalhava no longa "All the King's Men", no início de 2005.
Frost, de 38 anos, se casou com Law em 1997 e eles tiveram três filhos. Ela pediu divórcio do ator em outubro de 2003 alegando que o ator não tinha um "comportamento razoável".
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião