Dois dias depois da estréia da sétima edição do "Big Brother Brasil", um casal já foi eliminado do programa. Juliana e Airton deixaram a casa nesta quinta (11), com 56% dos votos. Eles concorriam com Flávia e Alan Pierre. Depois de ter anunciado a eliminação, o apresentador Pedro Bial revelou que um dos eliminados ainda terá uma nova chance de voltar ao jogo. Só não disse ainda como.

CARREGANDO :)

Diferentemente dos outros paredões, o casal eliminado deixou a gincana sem a presença de familiares nem de torcida. Antes de anunciar os eliminados, Bial discursou: "A sorte -ou falta de sorte- foi um fator determinante. Nós aqui fora estamos apenas começando a conhecer cada um de vocês. Então, quem sair, não precisa se sentir rejeitado. Não deu nem tempo de o público avaliar".

Flávia e Alan Pierre, por sua vez, foram compensados pelo sofrimento de estar na primeira berlinda do reality show: ganharam a liderança da semana e um carro cada um.

Publicidade

O programa desta quinta começou mostrando a primeira festa dos brothers, que já demonstraram ser os mais assanhados -ou "animadinhos, como Bial classificou- de todas as edições. O telespectador pode ver mulheres com saias minúsculas (e o que estava por baixo delas), homem nu, mulher de peito de fora e a paquera rolando solta.

Os brothers aproveitaram o dia de sol na piscina. Enquanto os homens mergulhavam, as meninas tomavam sol. Mas a conversa dos dois lados era uma só: quem eram os mais bonitos, os mais estilosos, os mais sarados da casa.