O compositor gaúcho, Júpiter Maçã volta a Curitiba para um show repleto de clássicos e músicas novas. Flávio Basso, nome verdadeiro de Júpiter Maçã, se apresenta com sua trupe no Motorrad Bar. Às vésperas de lançar seu novo CD, ele traz algumas novidades, mas não vai deixar de fora as músicas dos álbuns anteriores e promete cantar suas canções favoritas dos Cascavellettes, lendária banda gaúcha do fim da década de 80 que contava com a guitarra e os vocais de Frank Jorge. Em 1994 Basso se lançou em carreira solo, época que adotou o atual nome e lançou o cultuado álbum "A sétima efervescência".
Na passagem pela capital paranaense, acompanham Júpiter Maçã o guitarrista Ray-Z, o baixista Lucas Hanke, o baterista Eduardo Dolzan e Talitha M. Freitas nos vocais e percussão. Os shows de abertura ficam por conta dos Dissonantes, residentes no Motorrad às sextas-feiras e dos catarinenses da banda Stuart, que têm influência do rock gaúcho e de Johnny Cash e Neil Young.
Serviço: Júpiter Maçã, com abertura das bandas Dissonantes e Stuart (Blumenau SC). Sexta-feira (12) a partir das 23 horas. Motorrad Bar (Trajano Reis, 418). R$ 15,00.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas