O advogado de Carolina Dieckmann, Ricardo Brajterman, conseguiu no fim da tarde de ontem, sexta-feira, uma liminar que proíbe a exibição das imagens gravadas pelo programa "Pânico na TV" da residência da atriz. Os humoristas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio Santos (Wellington Muniz) estiveram na quinta-feira à tarde no condomínio onde mora Carolina, em São Conrado, Rio de Janeiro, e usaram megafone e um guindaste para chamar a atriz e faze-la calçar as sandálias da humildade.
No entanto, a turma do Pânico só filmou o filho da atriz, Davi, de seis anos. As fitas da gravação foram apreendidas mas as cenas com a criança não foram encontradas. O possível uso indevido da imagem do menor levou o advogado Ricardo Brajterman a acionar a Justiça.
- O Dr. Marco Couto, da Vara da Infância e da Juventude, impede a Rede TV! de expor a imagem da residência onde o menor Davi Dieckmann Frota reside, ou que o programa faça qualquer alusão à residência dele, mesmo ele não tendo aparecido nas imagens - diz o advogado, acrescentando ainda que tais imagens "ferem a dignidade e a intimidade de Carolina Dieckmann e de seu filho de seis anos, sob pena de pagamento de R$ 200 mil".
Ricardo revelou ainda que está trabalhando para dar entrada na ação para reparo dos danos morais da atriz e de seu filho , o que, segundo ele, "vêm sendo praticado a cada exibição do programa".
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião