O cantor Caetano Veloso conseguiu liminar nesta quarta-feira, na 11ª Vara Cível de São Paulo, que proíbe a revista "Sexy" de usar o nome dele ou de qualquer pessoa de sua família no ensaio de fotos de Denise Assis. A moça foi vista ao lado de Caetano na Bahia. Mas o cantor nega o namoro com a bela negra. Causa ganha pela advogada Simone Kamenetz.
As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".
A suposta namorada de Caetano foi revelada pela revista "Isto É Gente" no início do mês. O cantor estava em Salvador e, segundo a revista, ele teria aparecido de mãos dadas com Denise Assis no ensaio do Cortejo Afro. Em carta enviada ao colunista Jorge Bastos Moreno, Caetano negou que tenha chegado de mãos dadas com alguém ou que tenha entrado com a moça que aparece na foto.
"Se eu tivesse uma nova namorada e fosse com ela a um lugar público, vocês teriam oportunidade de reunir evidências. Mas não. A moça, conhecida minha de há muitos anos, não é minha namorada e não entrou ali comigo ou ficou a meu lado durante o ensaio. Fui com outras duas amigas e, entre muitas outras pessoas, encontrei-a lá."
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia