O cantor americano Justin Timberlake ganhou nesta quarta-feira uma ação por danos morais do jornal inglês "The News of the World", que publicou uma matéria dizendo que ele teria traído a sua namorada, a atriz Cameron Diaz, com a modelo Lucy Clarkson. O caso teria acontecido quando no fim de 2003, quando o cantor esteve no Reino Unido para promover seu novo disco.
No tribunal, o jornal admitiu que a reportagem não era verdadeira e concordou em pagar pelos danos morais e prometeu publicar uma retratação. O jornal publicara uma entrevista da modelo em julho do ano passado, em que ela revelava o suposto caso.
- Mais uma vez, um tablóide mentiu. Dessa vez, o processo judicial mostrou a verdade, mas serão precisos quantos casos iguais a esse para que os tablóides se sintam obrigados a dizer a verdade? Eles não tem vergonha? - disse o porta-voz do cantor, Ken Sunshine.
A modelo concordou em pagar a Timberlake uma quantia igual a que teria recebido do jornal para contar a história. O cantor informou que doará a indenização para uma instituição de caridade.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”