
Justin Timberlake está mais interessado em cinema do que em música. Esta é a bola levantada neste domingo (3) pelo jornal inglês "The Sun", que publicou uma entrevista em que o popstar questiona sua produção musical.
"Será que um pintor pinta porque tem que entregar uma encomenda até uma data certa? Acho que não. Ele pinta quando precisa se expressar artisticamente. Assim é a música para mim", disse o ex de Britney Spears.
O cantor, que já fez parcerias com Madonna e 50 Cent, entre vários outros artistas, avisa na mesma entrevista que não faz ideia de quando lançará um novo álbum. No filme inédito "A rede social", sobre o criador do Facebook, Justin interpreta o inventor do Napster (primeiro programa de compartilhamento de música a se tornar popular na internet e incomodar gravadoras e artistas) Shawn Fanning. A disposição de Justin para conseguir um papel na produção era tanta que ele chegou a se dizer disposto a fazer o teste "completamente nu". Seria esta a pista para os novos interesses profissionais do ex-Nsync?
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião