• Carregando...

O rapper americano Kanye West e o roqueiro britânico Rod Stewart acrescentaram seus nomes à lista de artistas que vão apresentar-se num concerto que terá lugar em 1º de julho para lembrar o décimo aniversário da morte da princesa Diana, num desastre automobilístico.

Vão unir-se a eles no palco Lily Allen, Natasha Bedingfield, The Feeling, James Morrison, Orson e o Status Quo, de acordo com o site do concerto, www.concertfordiana.com.

Outros artistas cujas participações já tinham sido anunciadas anteriormente incluem Elton John, que cantou uma versão especial de seu sucesso "Candle In the Wind" no funeral de Diana, Duran Duran, Bryan Ferry, Joss Stone e Pharrell Williams.

Comentaristas da mídia disseram que o concerto, organizado pelos filhos de Diana, os príncipes Harry e William, corre o risco de ficar à sombra de uma série de grandes concertos Live Earth em prol do meio ambiente marcados para seis dias mais tarde.

Madonna, Red Hot Chili Peppers e Black Eyed Peas já se comprometeram a cantar no evento Live Earth.

O concerto em memória de Diana será realizado no recém-reformado estádio de Wembley, em Londres, e 10 mil ingressos serão postos à venda no site a partir das 8h da sexta-feira, 27 de abril.

Em dezembro, quando o concerto primeiro foi anunciado, 22,5 mil ingressos disponibilizados então foram esgotados em 20 minutos. A previsão é que o evento tenha capacidade total para cerca de 60 mil pessoas.

O concerto terá lugar no dia que teria sido o 46º aniversário de Diana. "Vai ser o melhor presente de aniversário que ela já ganhou", disse o príncipe William em comunicado à imprensa.

Além do concerto, haverá um serviço religioso em memória de Diana, que morreu num acidente de carro em Paris em 31 de agosto de 1997.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]