A modelo Kate Moss e o cantor Pete Doherty devem se casar oficialmente este mês, depois de terem realizado uma cerimônia secreta budista em uma praia na Tailândia. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.
O casamento tailandês foi uma celebração romântica em que Moss, 32 anos, usava flores na cabeça enquanto trocava votos com o noivo na ilha de Phuket.
Mas a cerimônia não tem valor legal na Inglaterra, onde mora o casal. Por isso, circulam boatos de que Kate e Pete, de 27 anos, planejam se casar oficialmente no dia 18 de janeiro em um cartório de Londres.
Durante a cerimônia tailandesa - assistida pela mãe de Moss, Linda - o casal teve flores jogadas sobre os ombros e água derramada sobre suas cabeças enquanto eles declaravam amor e comprometimento um para o outro.
A supermodelo estava descalça e usou um vestido prateado e curto para a cerimônia, que durou cerca de meia hora. O casal está hospedado num chalé privado no Amanpuri Hotel, ao lado da Duquesa de York e suas filhas Beatrice, 18 anos, e Eugenie, 16 anos.
Doherty, que cumpre sentença de dois anos sob observação pelo uso de drogas, obteve autorização para ir à Tailândia depois de informar ao oficial da condicional.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia