A modelo britânica Kate Moss iniciou um tratamento de reabilitação em uma clínica particular dos Estados Unidos, após o escândalo desencadeado pela publicação de fotografias nas quais aparecia cheirando cocaína, informa nesta quinta-feira o tablóide "The Sun".
Kate Moss está isolada no centro The Meadows, em Phoenix, no Arizona, por onde passaram outras estrelas do mundo do espetáculo com problemas com as drogas, segundo o tablóide.
Moss decidiu seguir os conselhos de uma amiga, a também modelo australiana Elle MacPherson, que em 2003 se internou nessa clínica para se recuperar de uma depressão.
A reabilitação da jovem britânica, de 31 anos, terá uma duração de quatro semanas, durante as quais será submetida a vários tratamentos a fim de "melhorar vários aspectos de sua vida, incluindo o consumo de cocaína", segundo o "The Sun".
A bordo de um jato privado, Moss aterrissou no sábado passado em Phoenix e foi levada de limusine até a clínica The Meadows, perto da localidade de Scottsdale.
Durante sua estadia no centro, que custará cerca de 30 mil euros, a modelo viverá em um quarto com outras duas mulheres, com as quais também compartilhará seus problemas em tratamentos de grupo, informou o tablóide.
A reabilitação de Moss veio forçada pela publicação de fotografias nas quais aparecia cheirando várias carreiras em um estúdio de gravação de Londres, junto a seu namorado, o cantor e guitarrista Pete Doherty, além de alguns amigos.
As fotos, publicadas pela imprensa sensacionalista britânica há algumas semanas, saíram muito caro a uma das mulheres mais cotadas do mundo: várias marcas como Chanel e Burberry anunciaram o fim de seus acordos comerciais com ela.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”