Tom Cruise e Kate Holmes estão em crise. Pelo menos é o que diz o site da NBC americana. Os pombinhos protagonizaram um bate-boca nada glamouroso que terminou com a partida de Kate.
Sim, a atriz arrumou as malas e embarcou para Ohio com a pequena Suri, mas a separação ainda não é definitiva. Kate decidiu passar alguns dias com a família para relaxar e apresentar a filha de dois meses aos parentes e amigos próximos.
Tom, que não conquistou a simpatia do pai de sua mulher, aceitou sua decisão e preferiu não acompanhá-la na viagem.
"Ele disse a Kate que não iria, considerando a má relação que tem com a família dela. Kate, na verdade, ficou felicíssima com a decisão do marido, por que tinha medo de admitir que preferia passar um tempo só", declarou uma amiga íntima da atriz à revista Life & Style Weekly.
Esta mesma amiga revelou que a atriz está extremamente infeliz e que começa a perceber que cometeu um erro gigantesco.
"É difícil aceitar que Kate demorou tanto para perceber que sua felicidade não estava ao lado de Tom. É como se alguém entrasse na jaula de um tigre e esperasse até que ele engolisse suas duas pernas para perceber que aquela situação não era das mais agradáveis. Apenas substitua o tigre por Tom Cruise e as pernas de Kate por sua alma", comparou a menina, com uma espécie de filosofia mórbida.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião