Keith Richards busca um contrato por um valor mínimo de US$ 5 milhões para publicar sua autobiografia, segundo o jornal norte-americano "New York Post", confirmando os rumores de uma incursão do guitarrista dos Rolling Stones no mundo dos livros.
Segundo o representante do músico, Ed Victor, há planos de reuniões com editoras a partir da metade deste ano. "Não vai acontecer até julho", disse ele. "É muito cedo para falar sobre isso."
Mas o "Post" afirma em sua reportagem que contatos iniciais já foram feitos e a parte financeira toma por base o quanto o guitarrista Eric Clapton recebeu para colocar sua vida no papel.
"Clapton: the autobiography" deverá chegar às prateleiras em outubro deste ano com uma tiragem inicial de 300 mil exemplares. Para os direitos mundiais do livro, o guitarrista teria recebido US$ 5 milhões, em um negócio que foi intermediado pelo próprio Ed Victor.
Para o representante, um livro sobre a vida Keith Richards poderia ser o "maior livro da história do rock 'n roll".
Recentemente, o rolling stone provocou polêmica ao fazer uma revelação sobre sua vida. Em entrevista ao semanário musical "NME", ele disse que havia cheirado as cinzas do falecido pai misturadas à cocaína. Mais tarde, representantes do guitarrista disseram que a afirmação se tratava de uma piada.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião