A atriz americana Kirsten Dunst assegurou que não quer voltar a manter uma relação amorosa com um ator e acrescenta que, em algumas ocasiões, as personalidades criativas "podem ser muito destrutivas", além de terem "um lado muito obscuro".
Em entrevista à edição de maio da revista "Jane", Dunst, que mantém atualmente uma relação com o vocalista da banda britânica "Razorlight", Johnny Borrell, reconhece que esta afirmação pode se voltar contra ela.
A atriz assegura que conhece "poucos" atores que são "bons, doces e adoráveis".
Dunst está na capa de maio da revista "Jane" junto a sua colega de elenco de "Homem-Aranha 3", Bryce Dallas Howard, que se casou em junho com o ator Seth Gabel e teve um filho em fevereiro.
"Queria estar na fase que Bryce está vivendo. Prefiro estar com alguém que amo a estar solteira. Isso é certo", acrescentou.
Ao ser perguntada sobre como sabe que alguém pode ser um bom companheiro, ela respondeu que é algo "intuitivo".
"Eu preciso me sentir sempre surpreendida, ou ter uma boa conversa e risos com a pessoa adequada, desde o primeiro momento", acrescentou.
Dunst ressaltou que o cabeleireiro que teve durante a filmagem de "Homem-Aranha 3" previu que ela terá seu primeiro filho "dentro de dois anos".
A atriz conheceu o vocalista de "Razorlight" em um show realizado em 9 de março, em Los Angeles.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião