Após recentes colaborações com Kanye West e Rihanna, Paul McCartney vai gravar com outro ícone atual da música, Lady Gaga, em parceria divulgada pela artista pelo Instagram, no fim da última semana.
"Tive uma ótima sessão com Sir Paul McCartney e amigos. Trabalhando em um dos muitos projetos sigilosos dele! Grandes músicos, clima e muitas risadas", escreveu a cantora norte-americana em um post com uma imagem onde aparecem ela e o ex-Beatle em uma sala repleta de músicos, incluído o guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready.
A autora de hits como "Poker Face" e "Paparazzi" também postou outra foto, na qual apareciam McCartney e ela em um estúdio de gravação.
"Sempre bom estar com meu amigo. Nunca vou me esquecer quando ele me ligou no ano passado para trabalharmos juntos. Eu desliguei o telefone porque achei que era um trote", postou Lady Gaga.
O ex-baixista dos Beatles trabalhou com Kanye West na música "Only One" e acaba de colaborar com Rihanna e o próprio West no recém-lançado "FourFiveSeconds". Na ocasião, fãs do rapper perguntaram, via redes sociais, "quem era este tal de Paul McCartney."
Os três se apresentarão juntos neste domingo, 8, na 57ª edição dos prêmios Grammy, que será realizada no Staples Center em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos).
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião