Lady Gaga roubou a cena na premiação do MTV Europe Music Awards, realizada no domingo em Belfast, Irlanda do Norte, faturando quatro prêmios - um a mais do que na edição de 2010.
A exuberante cantora nova-iorquina, de 25 anos, foi eleita nas categorias de melhor artista feminina, melhor música, melhor vídeo ("Born This Way"), além de levar o principal prêmio do público.
"Eu sabia que esta música era muito especial quando a escrevi, e simplesmente não sabia quando comecei (...) como isso tudo seria especial para mim", disse Gaga, chorando, ao receber o prêmio de melhor canção diante do público que lotava a Odissey Arena.
"Esta é a canção mais importante que eu já escrevi, e o álbum mais importante. Amo vocês, monstrinhos, até o final!", acrescentou ela, usando o termo com o qual habitualmente se refere a seus fãs.
O astro canadense Justin Bieber, de 17 anos, levou os prêmios de melhor artista pop e melhor cantor. As atenções também estavam voltadas para ele por causa de uma mulher que diz ter tido um filho com ele.
"Falou-se muita merda a meu respeito ultimamente, mas superei!", disse ele ao receber o segundo prêmio.
A atriz e cantora Selena Gomez, namorada de Bieber, foi a apresentadora do evento. O casal já havia sido fotografado junto na véspera em Belfast, num sinal de que o relacionamento não foi abalado pelas recentes notícias.
A banda de rock Thirty Seconds to Mars, de Los Angeles, ganhou dois prêmios - melhor artista alternativo e melhor palco mundial. Bruno Mars foi eleito nas categorias de melhor artista iniciante e melhor revelação promovida pela MTV.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião