Agora é a vez de Larry King falar.
Depois de passar 25 anos entrevistando celebridades na CNN, o apresentador prepara uma série de espetáculos solo em que abordará comicamente sua vida e obra, disseram produtores na quinta-feira.
Em "Larry King: Standing Up", o apresentador de 77 anos irá oferecer aos fãs "um olhar hilário e esclarecedor" sobre a vida na frente e atrás das câmeras, começando por sua infância nas ruas do Brooklyn até chegar às entrevistas com presidentes, generais e astros do cinema.
"O estilo e o charme de Larry King darão às plateias uma noite para lembrar", disseram os produtores Base Entertainment e Karl Engemann em nota. Os espectadores também poderão fazer perguntas a King.
A turnê começa em 14 de abril em Torrington, Connecticut, e passará por Atlantic City e Las Vegas. Outras datas devem ser anunciadas posteriormente.
King deixou seu talk show na CNN num momento de queda de audiência, dizendo que desejava passar mais tempo com a família. Seu espaço foi ocupado pelo britânico Piers Morgan, que entrevistará King num programa a ser exibido nesta semana.
King disse na semana passada à BBC que considera Morgan "bom, mas não tão perigoso".
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião