O Le Cirque estréia em Londrina seu espetáculo neste fim de semana. O diretor da companhia, George Stevanovich, de origens iugoslavas e quarta geração circense, diz que o público da cidade vai ter uma (boa) surpresa com os números apresentados no picadeiro a partir desta sexta-feira (12). "Le Cirque traz a proposta do circo moderno. O público participa do espetáculo, interage com os números. Apresentamos a dança e o teatro junto com as atrações circenses tradicionais. Essa é uma proposta que atualmente vem dando certo no mundo todo", afirma George, em entrevista publicada na edição do Jornal de Londrina desta quinta-feira.
Le Cirque nasceu em 99. Começou apresentando-se em outros países da América Latina, depois chegou ao Brasil. O circo chega à Londrina depois de uma temporada de dois meses e meio em Curitiba.
Para George, o êxito de Le Cirque está ancorado em dois diferenciais: qualidade do espetáculo e conforto.
Mais de 70 pessoas entre artistas e técnicos compõem a equipe de Le Cirque. Mesmo sem apoio público ou privado, eles continuam dispostos a colocar o pé na estrada para manter viva a tradição do circo, dando lugar para a modernidade.
Serviço: Le Cirque Estréia sexta-feira (12) às 20h30, na Avenida Tiradentes à altura do número 1005, entre as ruas João Sampaio e Alfredo Battini, em Londrina. R$ 15,00 (adultos) e R$ 10,00 (crianças e estudantes). Horários: de terça a sexta, 20h30; sábados e domingos, 16 horas, 18 horas e 20h30.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião