Uma edição especial do primeiro disco da banda Legião Urbana (homônimo) será lançado em meados de outubro.
O álbum será remasterizado e trará outtakes, curiosidades, além de “depoimentos, coisas engraçadas e inusitadas”, conforme adiantou Dado Villa-Lobos no lançamento do box “Rock in Rio 30 anos”.
Crise econômica passa longe do Rock in Rio
Festival comemora 30 anos com maior cota de patrocínio de sua história e lançamento de box com versões de hits de outros tempos
Leia a matéria completaO guitarrista da banda de Renato Russo irá se reunir com o baterista Marcelo Bonfá para uma turnê comemorativa do álbum – entre outros convidados, está o músico e ator André Frateschi, nos vocais. “É um conjunto de amigos, de pessoas que têm a ver com essa história e entendem o que é aquela música, o que ela representa. O projeto tem um valor histórico e emocional e por isso é para os fãs. O resto não me interessa”, diz Villa-Lobos, que na última quinta-feira (10), lançou em Curitiba o livro “Memórias de um Legionário”, sobre sua trajetória no grupo que fazia “punk rock pós-punk”.
Ao som de Suricato em versão de “Quase Sem Querer”, o guitarrista elogia o Spotify, plataforma em que ouviu os novos discos de Wilco e Beck; e é taxativo quando o assunto é um possível retorno da banda. “Não tem novo vocalista, o Renato está no céu... Não tem volta.”
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião