Leonardo DiCaprio vai estrelar o mais novo projeto do diretor Ridley Scott, o filme "Body of lies", adaptação do livro de mesmo nome do escritor David Ignatius. A história fala de um ex-jornalista que se torna agente da CIA (DiCaprio). Ele é enviado para o Oriente Médio para trabalhar junto à inteligência da Jordânia para seguir as pistas do líder do grupo terrorista Al Qaeda, que está planejando um novo ataque contra os Estados Unidos. As informações são da revista "Variety".
A adaptação do livro para as telas está nas mãos do roteirista William Monahan, o mesmo responsável pelo roteiro de "Os infiltrados".
DiCaprio está programado para integrar as filmagens a partir de setembro, depois que terminar sua participação em "Revolutionary road", filme dirigido por Sam Mendes em que atuará ao lado de sua parceira de "Titanic", Kate Winslet.
DiCaprio e Monahan também estão trabalhando juntos na refilmagem do longa de ação de Hong Kong "Confessions of pain", pelos estúdios Warner Bros. Pictures.
Ridley Scott já está procurando locações para "Body of lies" no Marrocos. O filme deverá ser rodado em Washington D.C., na Europa e no Oriente Médio.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano