As sisters papearam muito sobre o jogo na varanda após a prova do líder, vencida por Carol. Na pauta, o assunto-chave desde a definição da liderança: paredão. "As duas estão com uma cara. Eu ficaria", frisa Carollini. Bruna dispensou introduções e imaginou-se na berlinda. "Negão pega o anjo e se imuniza. Aí você vai desempatar uma de nós", diz para a líder, deixando a DJ em maus lençóis. "Alemão vai votar em mim. Cabe a Analy decidir: 'Vai eu e Alemão, ponto final'", completa.
Pocahontas já pensa em uma solução caso Airton se imunize ao vencer a Prova do Anjo. "Se vocês sentarem e conversarem sobre isso, vai uma contra a outra. O que vocês preferem? Ir uma de vocês contra o Alemão ou ir uma contra a outra?", pergunta. Se o suicídio emparedatório é inevitável, a idéia é que as sisters escolham com quem irão morrer abraçadas. "O Negão e você (Bruna) votariam no Alemão. Analy votaria em você (Bruna) para não ir com Alemão, e Alemão votaria em Bruna. Aí empataria", explica, deixando as amigas apreensivas
A taioense foi categórica: "Qualquer uma que for com o Alemão rala daqui", sentencia. Em caso de empate das duas na votação da casa, a líder divulga seu critério de escolha. "Vai ser no palitinho. É muito azar", frisa. A curitibana acha que Bruna não tem porque estar tão pessimista. "Muito mais fácil eu ir do que você. É óbvio. A única pessoa que não votaria em mim agora é o Alemão", informa. A estudante defende um voto hipotético na amiga. "Se eu votasse em ti, seria para me defender. Ou para ir uma contra a outra", explica. "Vocês têm que decidir isso. Espera o anjo", repete Brigadeirão.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião