Pergunte aos homens quem foram os caras mais estilosos dos últimos 50 anos, e dificilmente aparecerão os galãs favoritos das mulheres, como Brad Pitt ou Tom Cruise.
Em compensação, Sean Connery ganha pontos, pois, quando se trata de estilo, os homens avaliam o sucesso, a auto-confiança, a maturidade e a classe, mais do que a boa aparência, segundo a revista GQ.
A publicação divulgou uma lista dos dez homens com mais estilo nas últimas cinco décadas, em que aparecem o ex-pugilista Muhammad Ali, o ator Jack Nicholson, o jogador de basquete Michael Jordan e o ex-presidente dos EUA John F. Kennedy.
A lista é completada com os atores Connery, Paul Newman, Robert Redford, Johnny Depp e Al Pacino, junto com o jogador de futebol americano Tom Brady, tricampeão do Super Bowl e namorado de Gisele Bundchen, que aos 30 anos é o mais jovem da lista.
Jordan e Depp estão na faixa dos 40 anos, enquanto os demais já passaram há bastante tempo dos 60 - exceto Kennedy, evidentemente.
"Esta é uma lista dos homens que os homens gostariam de ser. É preciso ser mais do que apenas um rostinho bonito", disse o editor de Estilo da revista, Adam Rapoport.
"O estilo vai além das roupas. Tem a ver com como você se porta - e é preciso que o cara tenha algum peso, alguma integridade, alguma gravidade. Todos na lista precisavam ter um sentido genuíno de estilo pessoal."
A escolha foi feita entre 50 personagens que ocuparam a capa da revista masculina em seus 50 anos de existência. Finalmente, o grupo foi reduzido aos "top 10" para a edição que chega às bancas dos EUA nesta semana.
Não houve um ranking, mas, segundo Rapoport, Sean Connery tinha tudo para ganhar, pois "como James Bond ele é o máximo do personagem masculino, a matriz - arrojado, inteligente, bonito, bem-vestido, com o carro rápido e os equipamentos, [alguém] capaz de chutar algum traseiro se estiver a fim", disse o jornalista.
"Esses são outros homens que os homens podem admirar e com eles se relacionar. Há muitos rostos bonitos por aí que as mulheres acham sexy, mas isto é para os caras."
Pé no acelerador e motor esquentando: país paga caro por hiperestímulo da economia
Janja manda recado vulgar para Elon Musk e comete grosseria contra mulher da plateia
Vitória de Trump pode trazer alívio às big techs e à defesa da liberdade de expressão nos EUA
Brasil e Argentina buscam solução para melhorar trânsito de pessoas na fronteira
Deixe sua opinião