A trilogia best-seller Cinquenta Tons de Cinza ganhará uma nova versão - agora, sob a perspectiva de Christian Grey. O livro será publicado nos Estados Unidos e na Inglaterra em 18 de junho, afirmou a autora E.L. James, data do aniversário do personagem. As informações são do site “Deadline”.
James, que recentemente assumiu o controle sobre roteiro das próximas adaptações cinematográficas de seu romance, diz que Grey é um personagem complexo e que sempre foi fascinada por seus desejos e motivações, além de seu passado “problemático”.
O livro narra a história de amor entre a estudante Anastasia Steele e o ricaço Christian Grey, adepto de técnicas do masoquismo.
“Como qualquer um que já viveu um relacionamento sabe, há dois lados da mesma história. Foi um grande prazer retornar à escrita, estando com Christian e Ana em seu universo”, comentou a escritora.
Os três livros da série venderam mais de 5,5 milhões de exemplares no Brasil.
O primeiro filme da trilogia Cinquenta Tons foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros nos primeiros meses de 2015, apontou relatório da Ancine (Agência Nacional do Cinema).
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião