Livros como “As Guerras de Shakespeare”, de Maria Beatriz de Medina; “A Riqueza das Nações”, de Adam Smith; e o “O Pequeno Príncipe – Caixa de Colecionador”, de Antoine de Saint-Exupéry são apenas algumas das centenas de obras escolhidas para a nova edição da campanha “Sou Louco Por Livro”, da Livrarias Curitiba, que começa nesta sexta-feira (15).

CARREGANDO :)

Durante a promoção, a livraria disponibilizará mais de 600 obras de variados estilos e segmentos com preços a partir de R$ 9,90 e descontos que chegam a 80%.

Publicidade

A ação vale para todas as 24 lojas físicas da rede – que ficam no Paraná, Santa Catarina e São Paulo - e também para o site do estabelecimento. A promoção segue até o dia 30 de junho.

Veja alguns dos livros em promoção:

- “O Despertar da Irlanda” de Edward Rutherfurd, (ed. Record, de R$ 95 por R$ 9,90);

- “As Guerras de Shakespeare” de Maria Beatriz de Medina (ed. Record, de R$ 95 por R$ 9,90);

- “Marketing Para o Século XXI” de Philip Kotler (ed. Agir, de R$ 64,90 por R$ 9,90);

Publicidade

- “O Pequeno Príncipe. Caixa de Colecionador” de Antoine de Saint-Exupéry (ed. Leya, de R$ 59,90 por R$ 9,90);

- “A Riqueza das Nações” de Adam Smith (ed. Zahar, de R$ 54,90 por R$ 9,90);

- “Uma Breve História do Conhecimento” de Charles Van Doren (ed. Casa da Palavra, de R$ 48 por R$ 9,90);

- “Renato Russo O Filho da Revolução” de Marcelo Carlos (ed. Agir, de R$ 44,90 por R$ 9,90);

- “Faça Como Steve Jobs” de Carmine Gallo (ed. Lua de Papel, de R$ 39,90 por R$ 9,90);

Publicidade

- “Manifesto do Nada na Terra do Nunca” de Lobão (ed. Nova Fronteira, de R$ 39,90 por R$ 9,90);

- “Rato Búrguer” de David Walliams (ed. Intrínseca, de R$ 29,90 por R$ 9,90).