A Biblioteca Pública do Paraná (BPP), lança uma nova reunião de entrevistas do projeto “Um Escritor na Biblioteca”. São 16 autores que, entre 2012 e 2013, participaram do bate-papo promovido pela BPP. O livro tem tiragem de mil exemplares e será distribuído para todas as bibliotecas públicas do Paraná. Também estarão à venda na própria BPP.
Serviço
Um Escritor da Biblioteca. 248 páginas, R$ 20. Entrevistas
À venda na Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133, centro) .
A seleção de autores contempla biógrafos (Fernando Morais), tradutores (Rubens Figueiredo), poetas (Paulo Scott), jornalistas (Michel Laub) e artistas gráficos (Lourenço Mutarelli). Em comum, todos se dedicam à escrita de livros, em sua maioria de ficção.
Este é o terceiro volume da série de livros do projeto “Um Escritor na Biblioteca”.Realizadas com a presença do público, as entrevistas são marcadas pelo tom informal e descontraído. Os 16 escritores falam sobre suas carreiras, êxitos e fracassos diante do desafio de criar ficção. E, apesar das perguntas serem bastante parecidas, as respostas são diferentes, revelando a peculiaridade do imaginário de cada um dos convidados.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias