E.L. James, autora britânica da série de livros eróticos “Cinquenta Tons de Cinza”, lança nesta quinta-feira (18) seu novo livro “Grey”, que já parece destinado a se tornar um best-seller.
O lançamento ocorre no dia do aniversário do famoso personagem que deu nome ao livro. No Brasil, a obra traduzida está prevista para começar a ser vendida no dia 18 de setembro.
A editora Vintage Books disse que a demanda pelo livro, contado do ponto de vista do magnata Christian Grey, tem sido consistente com os outros livros da trilogia, os quais venderam mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo.
A Vintage, uma divisão do Knopf Doubleday Publishing Group, planeja ter 1 milhão de cópias prontas para vendas nas livrarias na quinta-feira.
“Grey” ficou no topo da lista de pré-encomendas da livraria online Kindle, da Amazon, e as vendas devem disparar quando o livro eletrônico for lançado à meia-noite desta quarta-feira.
O título também será publicado na Grã-Bretanha e em áudio, além de contar com versões em língua espanhola.
“É a maior pré-encomenda do ano”, disse Sara Nelson, diretora editorial da Amazon.com. “Eu ficaria muito surpresa se não for um best-seller.”
“Cinquenta Tons de Cinza” é o título com maior número de vendas na loja do Kindle.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião