SEXTA-FEIRA (28)
“Retábulo platense”, com Alan Pauls e mediação de Christian Schwartz, às 19h30. “O Brasil como personagem”, com Lilia Moritz Schwarcz e Heloisa Murgel Starling, e mediação de Manuel da Costa Pinto, às 21h.
Para o argentino Alan Pauls, ‘mal-entendidos são inevitáveis’
Escritor é um dos convidados do terceiro capítulo do Litercultura, que começa na sexta-feira (28)
Leia a matéria completaSÁBADO (29)
“A Curitiba Oculta de Jamil Snege e Manoel Carlos Karam”, com Joca Reiners Terron e Christian Schwartz, e mediação de Luís Henrique Pellanda. às 14h30. “Vasto mundo, microcontos”, com Marcelino Freire e João Anzanello Carrascoza, e mediação de Sandro Moser, às 16h. “Matéria de ficção”, com Paulo Venturelli e José Castello, e mediação de Flávio Stein, às 17h30. “Sex Libris Sarau Erótico”, com Eliane Robert Moraes e Reinado Moraes, mediação de Pedro Gonzaga e Manoela Leão. Teatro Universitário de Curitiba (Galeria Júlio Moreira), às 19h30.
DOMINGO (30)
“O Brasil dividido”, com Christian Ingo Lenz Dunker e Luiz Felipe Pondé, mediação de Manuel da Costa Pinto, às 15h. “Pontos de fuga: a experiência estética contra o peso da história”, com Teixeira Coelho e mediação de Manuel da Costa Pinto, às 16h15. “Café Amsterdã: a nova invasão holandesa”, com Arnon Grunberg e Tommu Wieringa, e mediação de Yuri Al’Hanati, às 18h45.
Ingressos gratuitos
Podem ser retirados no Memorial de Curitiba (R. Dr. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco).
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos