Depois do primeiro beijo, muitos se sentem como verdadeiros super-heróis. O quadrinista Rafael Coutinho deu poderes “de verdade” para os anti-heróis protagonistas de sua história “Beijo Adolescente”, que chega ao seu terceiro número.
A história acompanha um grupo de jovens que desenvolveram habilidades sobre-humanas depois de conquistarem o primeiro beijo. Unidos por esse aspecto, formaram uma gangue que dita as tendências da sociedade em que estão inseridos.
Serviço
Lançamento da HQ de Rafael Coutinho será na Itiban Comic Shop (Av. Silva Jardim, 845), neste sábado (7), às 16h. Entrada gratuita.
Coutinho comanda a editora Narval Comix que, além dos números anteriores de Beijo Adolescente, também é responsável por publicações como MIL (12 revistas mudas de 12 artistas), Gazarra (pôsteres quadrinhos) e segue editando a coleção FRANCA.
Seu talento é amplamente reconhecido, atualmente está indicado ao prêmio Jabuti de ilustração, pelo trabalho desenvolvido em “As surpreendentes aventuras do Barão de Munchausen”, publicada pela Cosac Naify.
E, se além de conhecer as novas aventuras do jovem grupo de heróis, você quiser trocar uma ideia com o autor, ganhar um autógrafo e (quem sabe) um beijo, basta ir até a Itiban Comic Shop (Silva Jardim, 845, ao lado da UTFPR) no próximo sábado (7), a partir das 16h.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião