Lobão vai representar Raul Seixas no "Som Brasil" sobre o roqueiro, que vai ao ar no dia 31 de agosto, na TV Globo. O cantor sobe ao palco ao lado da cantora Anna Luiza e dos grupos Vanguart e Móveis Coloniais de Acaju. Ao todo, são 14 canções em uma hora de programa.- Raul é um artista completamente transgeracional. Cada nova geração de adolescentes redescobre a riqueza do tesouro musical, poético e filosófico deixado por ele - comenta o diretor do programa, Luiz Gleiser, explicando a opção por Lobão. - Lobão é atitude e ironia, como Raulzito o era. E uma força da natureza, também como Raul.
Lobão vai interpretar "Guita", "Metamorfose ambulante" e "Maluco beleza":
- Gleiser me deu um presente. Ele escolheu todas as letras, que representavam tudo o que gostaria de dizer para muita gente - diz Lobão.
A cantora carioca Anna Luiza interpreta "Ouro de tolo", "Tente outra vez" e "Maçã". Ao grupo vindo de Brasília, Móveis Colonial de Acaju, couberam as canções "Eu nasci há dez mil anos atrás", "Carimbador Maluco", "Eu também vou reclamar" e "Como vovó já dizia". A banda Vanguart, do Mato Grosso, apresenta "Cowboy fora da lei", "Rock das aranhas" e "Medo da chuva". Para encerrar o programa, todas as atrações se juntam para cantar "Sociedade alternativa".
As gravações desta quinta edição aconteceram nos dias 5 e 6 de agosto na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá. Em setembro, Som Brasil será dedicado a Ivan Lins.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião