Com um show confirmado para o próximo dia 25 em Curitiba, o grupo carioca Los Hermanos lança seu quarto CD de estúdio, intitulado "4" (Sony & BMG). O Caderno G da Gazeta do Povo publica nesta quarta-feira uma entrevista com o grupo onde falam do processo de criação do disco.
O quarteto formado por Marcelo Camelo (voz, guitarra e baixo), Rodrigo Amarante (voz, guitarra e baixo), Bruno Medina (teclados) e Rodrigo Barba (bateria) se reuniu em um sítio da região serrana carioca para compor e elaborar as músicas do novo registro.
No novo disco o grupo diminuiu a presença dos metais. "É uma conseqüência do lance do silêncio. Deixamos espaços que poderiam ser preenchidos, por exemplo, por um naipe. E, mesmo que estivéssemos imaginando um naipe, depois poderíamos chegar à conclusão que um vibrafone ficaria mais legal", explicou Amarante, um dos integrantes do grupo responsável também pelo projeto gráfico do novo trabalho.
O novo trabalho também apresenta uma aproximação maior com a MPB, seguindo uma linha evolutiva do trabalho do grupo desde 2001 quando lançaram o disco "Bloco do Eu Sozinho". Disco elogiado, marcou o início de uma nova fase da banda de independência artística.
Na entrevista Amarante também diz que o culto dos fãs ainda espanta o grupo. "Mas temos a tranqüilidade de saber que a gente é a gente mesmo".
Sobre o show em Curitiba Amarante salienta que o fato das pessoas estarem sentadas permite maior liberdade no repertório, apesar de geralmente encarecer. A apresentação será no Teatro Guaíra, e os ingressos para platéia saem por R$ 80,00.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião