A partir da uma hora e treze minutos desta sexta-feira, a Lua, até ontem minguante, assumiu sua fase nova. Para os supersticiosos, tal fase é a mais indicada para o início de novos projetos e o momento ideal para se pôr em prática idéias que podem ter resultados incertos. Pelo jeito, o paulistano Nando Reis, parece acreditar em tais superstições.
Tal hipótese não se deve apenas a canções de sua autoria que versam sobre a influência de astros luminosos no comportamento humano (vide os versos de "O Segundo Sol"), mas na escolha desta fase da Lua para dar início a sua mais nova empreitada. Após lançar o elogiado disco de inéditas Sim e Não no ano passado, ao lado da inseparável banda Os Infernais (parceria iniciada com o projeto MTV Ao Vivo, de 2004), Nando novamente faz uma retrospectiva de seu repertório-solo em seu mais recente CD, Luau MTV, cuja turnê ele estréia hoje, às 23 horas, na Hellooch (R. Des. Westphalen, 4.000).
Mas, apesar da Lua Nova o principal ingrediente do projeto (o repertório ) soa um tanto requentado, o que, de qualquer maneira, não deve atrapalhar os planos dos fãs do cantor, muito menos dos supersticiosos. Informações sobre o preço dos ingressos pelo telefone (41) 3013-3374.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião