O apresentador de televisão e empresário Luciano Huck estará em Curitiba nesta quinta-feira (24) para participar da segunda edição do "Diálogo Positivo", projeto das Escolas Positivo, aberto e gratuito para toda comunidade local. Diferente da primeira palestra que foi sobre educação de filhos, tema abordado pela escritora Lya Luft, o tema deste encontro é empreendedorismo.
Luciano Huck vai falar para um público formado por estudantes de 14 a 16 anos sobre o início de sua carreira como comunicador e empresário. O apresentador começou a trabalhar aos 14 anos como redator de uma seção de uma revista paulistana. Dois anos depois, tornou-se assistente do fotógrafo J.R. Duran, conhecido no Brasil e no exterior. Dali para a carreira solo como empresário não demorou muito. Com apenas 20 anos, abriu em São Paulo um bar chamado Cabral. Hoje, ele possui sociedade em uma estação de rádio, uma incorporadora de imóveis, um restaurante e uma casa noturna.
Em 2003, Huck decidiu arregaçar as mangas e investir tempo, prestígio e inteligência em benefício de jovens carentes. Realizou um leilão para angariar fundos para a criação da ONG Instituto Criar, um estúdio-escola voltado para jovens carentes de 14 a 25 anos.
O evento, em estilo "talk show", é gratuito, mas é necessário se inscrever antes pois a capacidade do ginásio é para mil pessoas.
Serviço:Palestra com Luciano Huck. Quinta-feira (24), às 15h, no Ginásio de Esportes do Colégio Positivo Ângelo Sampaio, uma das unidades das Escolas Positivo em Curitiba. Os ingressos são limitados, pois a capacidade do ginásio é para 1.000 pessoas. Mais informações pelo telefone (41) 3322-8944 ou pelo site www.positivo.com.br/dialogo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião