A atriz Lupita Nyong"o, que recentemente recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho em "12 Anos de Escravidão", é mais uma a ter seu nome ligado ao sétimo filme da saga "Star Wars" (no Brasil, também conhecida como "Guerra nas Estrelas").
Segundo informações da revista "The Hollywood Reporter", a atriz se encontrou com o diretor do projeto, J. J. Abrams, há algumas semanas.
Nascida no México e criada no Quênia, ela despertou grande interesse em Hollywood depois de sua performance em "12 Anos de Escravidão". Foi o primeiro papel de destaque de sua carreira.
"Star Wars 7" poderia ser o próximo passo de Nyong"o. No entanto, há muito segredo envolvendo a produção do novo filme, o que torna difícil a confirmação sobre qual papel ela poderia interpretar no longa.Segundo a publicação americana, é possível que ela tenha feito testes para viver uma descendente de Obi-Wan Kenobi.
Outros atores, como Jesse Plemons, Ed Speelers e John Boyega, também já se reuniram com Abrams para testes para o projeto.
O ator Adam Driver, da série "Girls", está em processo final de negociação para viver o vilão do novo filme da franquia espacial.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia