Diego Bissollotti Gasques, o Alemão do "Big Brother Brasil 7", é mentiroso e covarde. Essa é a opinião do comerciante e lutador de jiu-jitsu Roger Dias Coelho, de 31 anos, que, após discussão, perseguiu o BBB pelas ruas do Guarujá, litoral de São Paulo, no Réveillon de 2005. O Brother disse que um policial apartou a briga e o impediu de dar um golpe fatal no rival. A declaração foi ao ar no programa de quinta-feira. Coelho contra-ataca:
- Eu queria que ele tivesse só um pouquinho de coragem e viesse pra cima de mim. O que fez foi só correr. Não encostou em mim - lembra, desafiador.
O comerciante se enfureceu porque Alemão desfilou pelado no Morro de Maluf após sair do carro onde estaria em picante cena de sexo. Diego foi condenado a pagar cestas básicas. A acusação: ato obsceno. Era 31 de dezembro e Coelho trabalhou até 5h.
- A noite estava linda e resolvi levar minha noiva para ver o nascer do sol - conta.
O ano novo amanhecia. Diego dava início à confusão.
- O cara saiu pelado do carro. Um gordinho e duas meninas ficaram mais constrangidos que eu. Como o gordinho ia enfrentar um cara daquele tamanho? Então entrei na cena - conta.
- Ei, você acha isso bonito, cara? - disse.
Alemão teria respondido 'Calma. Tô só curtindo com a gata'. Coelho foi na direção do BBB, que fugiu, deixando um sinal: o dedo médio estendido, segundo o lutador. A perseguição parou na delegacia sede do Guarujá.
- Saí do carro para pegar o cara. Mas ele começou a andar para trás. Não teve coragem. Então resolvemos na Justiça - diz o lutador.
Diego disse à polícia que saiu de cuecas para erguer as calças e que Coelho teria batido duas vezes em seu carro na perseguição.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião