A famosa luva branca de Michael Jackson foi vendida por 350 mil dólares em um leilão no sábado, com o preço ultrapassando bastante as previsões anteriores à venda, enquanto uma jaqueta preta que o cantor usou durante uma turnê mundial em 1989 foi comprada por 225 mil dólares.
Os itens de Michael Jackson foram o ponto principal de um leilão com centenas de recordações do rock'n'roll, incluindo muitas do Rei do Pop, que morreu em junho.
Darren Julien, chefe-executivo da Julien's Auctions, que realizou o leilão, chamou a luva de "o Santo Graal de Michael Jackson", e muitos esperavam que ela fosse vendida por bem mais que os cerca de 50 mil dólares previstos.
Com a comissão adicionada, o preço final, incluindo impostos, chega a 420 mil dólares. O comprador foi o empresário de Hong Kong Hoffman Ma.
A proposta pela jaqueta preta, lotada de correntes e zíperes, vestida na turnê "Bad" chegou a 225 mil dólares, mais de 20 vezes o estimado. Com comissão, o item sai por 275 mil dólares.
Fãs e vendedores foram ao Hard Rock Cafe na Times Square, em Nova York, para o leilão, que incluiu um carro dirigido por Michael Jackson, assim como uma guitarra de David Bowie e itens que iam dos Beatles a Bo Diddley.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião