A popstar Madonna adotou um menino africano de 1 ano, disse o pai da criança, afirmando que estava feliz por seu filho escapar de uma vida de pobreza em Malauí, país no sudeste da África, informaram nesta quarta-feira jornais britânicos.
O "The Sun" publicou uma foto da cantora sorrindo com um chapéu de safári, carregando nas costas o pequeno menino, que segundo informou o jornal, a estrela havia escolhido em um orfanato.
Na semana passada, uma porta-voz de Madonna negou os comentários feitos por funcionários do Estado africano que garantiam que a cantora havia adotado um menino. Uma porta-voz na Grã-Bretanha não retornou imediatamente as ligações em busca de comentários sobre as recentes informações.
O "The Sun" e o "Daily Mail" disseram que Madonna havia decidido adotar Davdi Banda, de 13 meses, cuja mãe morreu por complicações depois de dar à luz.
O pai do menino, Yohane Banda, de 32 anos, foi citado por ambos jornais dizendo: "Estou muito feliz. Como podem ver, há pobreza em meu país".
Banda, que afirmou que não tinha dinheiro suficiente para criar seu filho, não conhecia Madonna, mas o informaram que a criança foi adotada por "uma famosa cantora americana".
- Sei que ele será muito feliz nos Estados Unidos. Nos disseram que David virá aqui regularmente para conhecer suas raízes - contou o pai.
Madonna, que já tem um filho e uma filha, cuida de David em um prédio da capital de Malauí, Lilongüe, de acordo com o "The Sun".
A cantora de 48 anos e seu marido, o diretor de cinema, Guy Ritchie, planejam criar o menino em suas casas na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, uma vez que o processo legal de adoção tenha terminado, informou o jornal.
Deixe sua opinião