A cantora Madonna dedicou a música "Like a Virgin" para o papa Bento XVI durante show em Roma, segundo noticiou a imprensa italiana. Segundo o jornal "La Repubblica", Madonna disse: "Eu dedico essa música ao papa, porque somos todos filhos de Deus". O show foi realizado no sábado (6), a poucos quilômetros do Vaticano.
Madonna cantou para dezenas de milhares de fãs no estádio Olímpico de Roma. Foi a única apresentação na Itália da turnê "Sticky and Sweet", que passará pelo Brasil em dezembro. Madonna tem um histórico de levantar a ira da Igreja Católica Romana. Ela foi criticada por autoridades do Vaticano e líderes de outras religiões por encenar uma crucificação em seu último show em Roma, em 2006.
O papa Bento XVI disse neste domingo (7) que está rezando pelas vítimas dos furacões Gustav e Hanna no Haiti. Durante uma missa ao ar livre na Sardenha, o papa declarou que queria lembrar a população haitiana, que está sofrendo os efeitos de três furacões. Há possíveis especulações sobre os efeitos do furacão Ike sobre o país. No final da missa, o papa disse que está rezando pelas "numerosas" vítimas e pelos desabrigados. Ele afirmou estar próximo de toda a nação caribenha e expressou esperança de que toda a ajuda humanitária necessária consiga chegar ao país o mais rápido possível. Dezenas de pessoas foram mortas pelas enchentes nesta semana no Haiti.
Deixe sua opinião