Espectadores
160 milhões de pessoas assistiram à apresentação do Black Eyed Peas no intervalo do Super Bowl de 2011 a maior audiência televisiva alcançada por um show no ano passado. Neste ano, Madonna será a atração musical do evento, que ocorre no próximo domingo.
A cantora Madonna divulgou ontem, via redes sociais, a capa de seu novo álbum. MDNA, 12.º disco de estúdio de sua carreira e o primeiro de inéditas desde Hard Candy, de 2008, chegará às lojas no dia 26 de março. O primeiro single, "Give Me All Your Luvin", será divulgado na próxima sexta-feira, dois dias antes da apresentação da cantora no intervalo do Super Bowl, a final da liga de futebol americano. A faixa traz colaborações da rapper Nicki Minaj e da cantora M.I.A. e foi composta em parceria com Martin Solveig e Michael Tordjman, marcando a volta de Madonna ao cenário musical. Antes de se dedicar a MDNA, a popstar concentrava atenções à direção de seu novo filme, W.E. O Romance do Século. Um trecho do vídeo de "Give Me All Your Luvin" será exibido no programa de televisão American Idol em 2 de fevereiro, e o vídeo inteiro estará no canal de Madonna no YouTube no dia seguinte.
Produtor
MDNA foi gravado em Nova York e Los Angeles e reuniu Madonna com o produtor William Orbit, que também compôs várias músicas no novo álbum. O britânico foi o grande responsável pela sonoridade eletrônica de Ray of Light, disco de 1998 que foi um dos pontos altos tanto em qualidade artística como em sucesso comercial da carreira da cantora.
A artista de 53 anos vai se apresentar no intervalo do Super Bowl 2012 em Indianópolis, no domingo. Mais de 160 milhões de pessoas assistiram no ano passado à apresentação no intervalo do jogo, tornando-a o evento musical mais visto do ano.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião