A cantora Madonna negou, nesta sexta-feira através de seu porta-voz, que sua relação de trabalho com o jovem produtor de seu último disco seja uma ameaça ao seu casamento com o cineasta Guy Ritchie. O jornal "Daily Mirror" havia noticiado que a cantora, de 47 anos, estava trabalhando muitas horas com Stuart Price, de 28 anos, e isso estaria prejudicando sua relação.
A porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, insistiu nesta sexta que a relação da cantora com o rapaz é como de dois irmãos e que eles gostam apenas de se divertir e conversar.
Price é o cérebro do álbum de Madonna, "Confessions on a dancefloor". Segundo fontes próximas dos dois, a relação entre eles é profissional e de respeito.
"Madonna recorre sempre ao conselho de Stuart e tem uma grande confiança nele", insinua o jornal na reportagem.
O problema, de acordo com o jornal inglês, é que enquanto Madonna continua fazendo sucesso na carreira, Guy Ritchie amarga fracassos no cinema. "Parece que o trabalho é a única coisa que a interessa ultimamente", disse um fonte ao "Daily Mirror".
Madonna estaria freqüentando bastante o apartameto de Stuart Price em um bairro ao norte de Londres, continuou o jornal.
Madonna e Guy se casaram em um castelo escocês em dezembro de 2000, logo depois do nascimento de Rocco, filho do casal.
Deixe sua opinião