Madonna roubou a festa na premiação da MTV européia na noite de quinta-feira, em Lisboa, com a primeira apresentação de seu novo single, "Hung up". Ela emergiu de uma gigantesca bola brilhante usando botas de couro púrpura, uma malha e uma jaqueta azul.
Madonna disse que ainda sente prazer em se apresentar em público. "Depois da queda do cavalo, é incrível que eu ainda consiga dançar," disse ela à agência Reuters nos bastidores. Ela quebrou três costelas, a clavícula e uma das mãos em agosto último.
Ela confessou que pensava que uma performance tão vibrante como a desta noite seria impossível. "Estar diante de todas aquelas pessoas, esperando para entrar e ver a platéia, meu coração estava pulando fora do peito," afirmou ela.
Indagada sobre as expectativas em relação ao novo álbum, "Confessions on a dancefloor" depois de vendas fracas de seu último CD, Madonna respondeu que estava fazendo discos há 20 anos. "Tive muitos altos e baixos, mas sigo em frente," disse ela.
O grupo Green Day levou dois prêmios (melhor álbum e melhor canção de rock), Robbie Williams foi o melhor cantor, Gorillaz o melhor grupo e a melhor canção foi "Speed of sound" do Coldplay.
Também premiados Shakira (melhor cantora), Alicia Keys (melhor cantora de r&b), Snoop Dogg (melhor do hip hop), Black Eyed Peas (melhor grupo pop), System of a Down (melhor grupo alternativo),James Blunt (revelação) e Chemical Brothers (melhor vídeo por "Believe").
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião