A estrela pop Madonna saiu do hospital esta quarta-feira e se recupera em casa das várias fraturas sofridas com a queda de um cavalo. A cantora caiu durante uma montaria em sua casa de campo ao sudoeste da Inglaterra, na terça-feira.
Madonna fraturou três costelas, a clavícula e uma mão. O acidente foi no dia em que comemorava 47 anos ao lado do marido, Guy Ritchie, e de seus dois filhos, Lourdes e Rocco.
- Ela já está se recuperando em casa - disse a porta-voz Barbara Charone.
A assessora de Madonna em Nova York disse que a artista americana, famosa por músicas como "Like a virgin" e "Material girl", montava um cavalo novo quando caiu.
A estrela foi atendida em um hospital local de Salisbury, uma cidade localizada a 144 quilômetros ao sudoeste de Londres, onde mais tarde recebeu alta.
Madonna vai lançar seu novo álbum "Confessions on a dancefloor" em novembro. Sua porta-voz disse que não acredita que o acidente deva afetar o lançamento ou a agenda de divulgação do novo disco.
- Até onde sei nada foi afetado pelo acidente - disse Charone.
Médicos disseram que Madonna ficará pelo menos oito semanas se recuperando das fraturas.
- Estas lesões são muito comuns quando a gente cai de cavalos - disse o professor Chris Moran, do Centro Médico de Queen's, em Nottingham. - As fraturas da costela são muito dolorosas mas, em geral, melhoram muito rápido. A dor acaba em quatro, seis semanas - completou o médico, que acredita que Madonna precisará de fisioterapia para recuperar os movimentos da mão.
A cantora é um grande fã da vida campestre britânica desde que se casou com Ritchie. A mansão Ashcombe, comprada por ela há três anos, é do século XVIII, conta com seis quartos e está localizada na luxuosa cidade de Tollard Royal.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião